Image Map

Ultimas Postagens

sábado, 27 de dezembro de 2014

Look Praia

Olá amadas hoje é um dia muito feliz para mim!! (Êêêêê)
Depois de muuuuuuito tempo trago hoje o primeiro post no blog, está é uma das minhas realizações do ano de 2014, para encerrar o ano com chave de ouro.

A melhor época do ano para mim chegou, gente fala sério, tem coisa melhor que o mês de DEZEMBRO ?! rs 
Então com ele veio as festas de fim de ano, (que eu particularmente amo), férias e verão!!

Por isso trouxe um look praia lindo para arrasarmos neste verão!


 

Amadas preparei esse look com muito carinho, é um look muito verão, fresquinho e ideal para usar na praia!
Estou com um cardigan PERFEITO que recebi da @ROMWE, gente essa loja é internacional mas é de super confiança e só tem roupas lindas.
Ele é todo trabalho no crochê.


Esse short é la da renner super lindo e baratinho com um cintinho para dar uma destacada no look. E esse biquíni de babados que eu amo e está super em alta!


Então amadas esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e que fiquem ligadas que terão muitas novidades por ai !!
UM GRANDE BEIJO E FIQUEM COM DEUS <3
  



3 comentários: