Image Map

Ultimas Postagens

sábado, 10 de janeiro de 2015

Look do Dia

Olá meninas, hoje vim trazer para vocês um look bem a minha cara! Rs
Com uma pegada meio rock que é bem o meu estilo!

Vou postar umas fotos para visualizarem melhor esse look que ficou um ARRASO !!

Espero que gostem <3


Meninas nesse look ousei bastante do que eu sou de verdade e é esse o principal objetivo desse post mostrar o que você é de verdade, ousar no seu estilo !


A roupa em si está simples mas o que foi destaque nesse look foi o tênis, a bolsa e os acessórios que para mim acessórios são fundamentais.


Bom meninas nesse look estou usando essa calça rasgada da Rdlay que amo de paixão, tênis da coca-cola, essa blusa super simples lá da código girls (gente essa loja tem umas roupas bem legais, tem uma dela no West Shopping, quem puder dá uma passadinha lá vale a pena!). Essa bolsa preta com alguns spikes e franja lá da C&A relógio e uma pulseira bem simples e esse cordão quem é um arraso que comprei no shopping da luzes em Campo Grande (RJ)! 








Bom meninas essa foi a make que usei hoje e esse foi o post de hoje hahaha!!! <3 
Espero muito que vcs tenham gostado. E também espero que vcs tenham gostado do novo layout do blog!!

QUE DEUS ABENÇOE VCS GRANDEMENTE, UM SUPER BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário