Image Map

Ultimas Postagens

quinta-feira, 23 de julho de 2015

#Produtos WidiCare


Olá meus amores, no post de hoje vou estar falando de dois produtos de cabelo que estou amando.
São maravilhosos e com preços acessíveis!
Vem comigo!!!



Para fazer esse post testei os produtos no meu próprio cabelo e o resultado foi maravilhoso.
Primeiramente vou falar do CC cream (que é esse pote verde com rosa da foto acima).
A sigla CC significa correção completa, o que nada mais é do que uma hidratação profunda com diversas funções.
Ele tem por objetivo: Hidratar, dar brilho, suavidade, maciez, proteção contra quebra e força aos fios.
Sem contar com o cheiro maravilhoso que deixa nos cabelos. haha


Agora vou falar de um produto que é maravilhoso para nós mulheres que adoramos uma chapinha, babyliss e secador que são ferramentas muito quentes e devido a isso acabam causando danos nos fios quando não usamos um bom protetor térmico.
O protetor térmico tem a função de proteger o cabelo do calor intenso do secador, chapinha e babyliss. Evitando que o cabelo perca a água durante o uso dos mesmos.  A maior parte dos protetores térmicos contém silicone pois reveste o fio e impede que os mesmo percam água.


E esse foi o resultado dos dois produtos usados no meu cabelo menias. 


Espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário