Image Map

Ultimas Postagens

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

PAPO CABEÇA

Hello galera, andei sumida né?! haha
Mas estou de volta e hoje queria compartilhar com vocês um pouco da palavra de Deus, espero que gostem <3



Em 1 João 3:18 diz "MEUS FILHINHOS, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade."

De cara nesse versículo podemos ver o cuidado de Deus em falar conosco e nos orientar.

O amor deve ser algo que venha de dentro para fora, coberto de verdade, sem exibições, sem esperar nada em troca.
Palavras são esquecidas facilmente e nem sempre são ditas como verdade. É muito fácil dizermos o quanto amamos alguém, mas quando o assunto é provar este amor a história já começa a tomar um rumo totalmente diferente.

Não existe e nunca na história da humanidade existirá prova de amor MAIOR do que a de Jesus por nós.
Mano pensa comigo... 
O que nós tínhamos de tão importante?
O que tínhamos de melhor para oferecer ?
Logo eu e você, cheios de erros... 
E mesmo assim Ele se entregou por mim e por você!
Uma coisa que me preocupa é a quantidade de pessoas que tentam encontrar soluções em "amores" para se sentirem completas e na maioria das vezes se frustam, pois o verdadeiro amor só encontramos em CRISTO!
Cara, a maior prova de amor foi naquela Cruz.
E isso é lindo! Isso basta.
Jesus pagou um alto preço por nós!
Preço de sangue.
Deus abriu mão do seu único filho por nós.
Por isso devemos amar com atitudes e em verdade, assim como Jesus nos mostrou o seu amor e mostra até hoje, em cada manhã que acordamos, em cada batida do nosso coração... 
Medite nisso <3


Escute esse louvor, fique com Deus... É Noixxx

















,

Nenhum comentário:

Postar um comentário