Image Map

Ultimas Postagens

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Achadinho: Batom vinho

Olá meninas!!
Hoje vim falar sobre um batom que muitas meninas vieram me perguntar sobre ele!



Bom meninas essa belezura ai em cima é da AVON e eu ganhei ele de presente e fiquei super apaixonada, o nome dele é Cereja mate, mas de mate não tem nada hahaha ele é super cremoso!


Mas se você gosta do batom com aquele efeito mais sequinho, acabaram seus problemas!!
Basta você esfregar a pontinha do dedo no seu pó compacto e dar leves batidinhas na boca que ele vai ficando mais sequinho, dando um efeito meio mate, porém a cor dele tende a dar uma clareada.


Então meninas esse foi o primeiro post sobre achadinhos baratinhos para vocês, espero que tenham gostado!

Um super beijo e fiquem com Deus <3



OBS.: Para quem ainda não me segue meu instagram é o @sassabarreto 
E minha página no facebook é Blog da Sabrina 





Nenhum comentário:

Postar um comentário