Image Map

Ultimas Postagens

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Look do dia: Basiquinho

Olá meninas, o look de hoje vai ser um dos queridinhos da mulherada o famoso "basiquinho" que trás roupas leves e simples porém com algum destaque, seja ele nos acessórios ou nos sapatos. Combinam com qualquer hora do dia!


Amores nesse look usei uma blusa bem soltinha de botões que comprei na Leader e esse short lindo no estilo destroyed lá da Renner que tem uma mistura de jeans claro com umas manchinhas em azul, coloquei também esse cintinho dourado muito fofo (sou apaixonada por cintos hahaha).


O mais legal dessa blusa é que ela tem esses detalhes na parte de trás em renda que dão todo um charme nesse look sem sair do padrão basiquinho.



O grande destaque desse look foi esse sapato ana bela super meigo na cor violeta que deu todo um charme e tornou o look completo, chamando atenção com uma cor bem verão e super alegre!!

          

Agora uma foto mais de perto para vocês conseguirem perceber os acessórios que usei. Então decidi não colocar cordão pois coloquei um brinquinho um pouquinho maior, usei também meu queridinho relógio (ta comigo sempre haha) e algumas pulseiras que harmonizam com o look, nada muito exagerado.


A make que usei, foi nada mais nada menos, que o mestre dos básicos que combina com qualquer ocasião em qualquer hora kkk, o famosão delineado de gatinho que na verdade não dá para vocês perceberem direito pois meus olhos são de japa que na verdade não tenho nada de japa kkk (fazer o que?!)
Rímel e um batom rosinha.
Na pele usei base, corretivo nas olheiras, pó e um blush bem clarinho!!


E como esse look está bem meigo, bem menininha, decidi também mostrar uma opção de unha que fiz e achei super fofa e que ficaria linda com esse look!


Meninas esse foi o post de hoje espero muito que estejam gostando dos posts pois tudo isso é feito com muito carinho!

E lembrem-se sempre que para se vestir bem e no seu estilo não precisa ser rica, seja feliz e se divirta com o que você mesmo tem, sem medo do que o os outros vão pensar e achar sobre você o importante é você se sentir bem com você mesma, amem-se!!
Um super beijo e fiquem com Deus <3


Meninas se vocês ainda não conhecem a minha fan page no facebook corre lá e curte! Estou postando vários pequenos vídeos de makes e dicas para se inspirarem !!
Me acompanhem também no instagram @sassabarreto 


Photo: Anderson Souza (amor <3)
Produção: Eu hahah














Nenhum comentário:

Postar um comentário