Image Map

Ultimas Postagens

sábado, 4 de abril de 2015

Look Skatista

Olá meninas!
O post de hoje é sobre um look meio improvisado kkk, que usei ontem no Parque Madureira e decidi mostrar para vocês.
Então vem comigo!!


Bom meninas nesse look estou usando um cropped da C&A bem antigo que tenho e coloquei um cordão de pedra que ganhei e é bem lindinho rs!


Procurei colocar um short bem confortável, para que eu pudesse correr e me divertir a vontade!


Amarrei essa camisa xadrez na cintura para dar uma descolada no look e acabou sendo a peça chave dando todo um charme!


E para finalizar esse look no estilo skatista real, não poderia faltar um tênis no pé e um boné na cabeça haha, arrisquei até umas voltinhas de long e até que consegui fazer umas manobrinhas legais kkk


Meninas o parque madureira é incrível eu fui lá a passeio com meus amigos e nos divertimos muito, um ótimo lugar para passear com amigos e família, se você mora no RJ não perca essa oportunidade!

Vou deixar mais algumas fotos aqui para vocês verem!!







Bom meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado!

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima <3

Se você ainda não me segue meu instagram é o @sassabarreto beijos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário