Image Map

Ultimas Postagens

sexta-feira, 17 de abril de 2015

#Misturadasassa

Olá meninas!
No post de hoje vou estar ensinando vocês a fazer uma mistura de batom com sombra dando um resultado lindo.
Vem conferir!




Bom meninas para começar passo o batom normalmente na boca. O que eu usei foi o APPLE BERRY da Mary Kay, porém você pode optar por um batom rosa mais puxado para o vermelho ou um vermelho um pouco puxado para o vinho.


Em seguida contorno toda minha boca com a ajuda de um pincel para sombra, com um pouco de sombra preta opaca!


E para finalizar, termino de preencher minha boca com a sombra preta e passo mais uma camada do batom por cima.


E o resultado final é esse meus amores, essa cor de batom linda, que eu particularmente amo! 
Agora se você gostou dessa dica e quer tentar fazer, te convido a tirar uma SELFIE utilizando a hashtag #misturadasassa que irei compartilhar a foto de vocês na minha FAN PAGE no facebook !

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e que participem com a marcação da hashtag, um super beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário