Image Map

Ultimas Postagens

quinta-feira, 28 de abril de 2016

GEL DE LIMPEZA NEUTROGENA

Hello galerinha, tudo bem com vocês ?
Hoje vim falar de um produto que eu estou achando mara. Não é #publi gente, eu realmente comprei o produto ;)
Estou falando aqui para vocês porque eu realmente gostei muito!!


Então gente é essa belezinha ai que eu me apaixonei, ele é muito bom e está fazendo um super efeito no meu rosto. Comprei no super mercado, o preço foi super justo (20 e pouquinho).
Vou mostrar abaixo como uso:

  • Ele deve ser usado somente duas vezes por dia. Eu uso na parte da manhã e na parte da noite.
  • Você coloca um pouco do produto na ponta dos dedos e espalha em movimentos circulares por todo rosto, não é recomendado passar na região dos olhos.
     
  • Logo em seguida você retira com água em abundancia e pronto :D




  • Nossa Sabrina por que você se apaixonou tanto por esse produto? 
Como vocês sabem, minha pele é extremamente oleosa e ele simplesmente está conseguindo equilibrar isso! Senti uma grande diferença na minha pele depois que passei a usar, ficou um pouco mais sequinha e por isso não é recomendado para quem tem pele seca. Eu amei muito, super funcionou comigo e decidi contar pra vocês.

Espero que tenham gostado amores, um super beijo e fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário