Image Map

Ultimas Postagens

segunda-feira, 23 de maio de 2016

LOOK QUE USEI NO #EBSA6

Olá pessoas tudo bem com vocês ?
Hoje vim contar para vocês, tudinho sobre o look que usei no #EBSA6!
VEM COMIGOOOO <3


Bom, esse ano a minha proposta de look pro EBSA foi uma composição mais simples e confortável, que me trouxesse mais conforto sem sair do meu estilo...


Então, meu look é praticamente todo da Renner. O detalhe transpassado da blusa foi o que deu mais vida e dinâmica, finalizei com esse sutiã super lindo de tiras!


Sem contar com esse detalhe na parte de trás que particularmente, foi o que eu mais gostei!



Minha calça jeans também é da Renner, e eu estou em uma vibe muitcho loka de calças de cintura alta. Me superei dessa vez, essa calça não tem nenhum rasgadinho se quer hahaha, ela é totalmente lisa. Se tem uma coisa que você vai encontrar no meu guarda roupa é calça jeans destroyed. Gente amo/sou real não dá kkk


Minha bag super linda, comprei na leader já tem um tempinho e custou apenas R$:30,00, nem gostei né ?! hahaha

Gente minha sandálinha xodó do momento, é da melissa e preciso compartilhar isso com vocês! Foi o MELHOR investimento que já fiz, super confortável e macia. Ela só é um pouco pesadinha, mas nada fora do normal. Fiquei praticamente o dia inteiro com ela no pé, super de boa! Amei muito <3





Gente agora um close especial para o mais falado de todos os tempos hahaha, como fiquei conhecida no evento: "A MENINA DO POMPOM PINK"
Gente esse pompom fez um sucesso que vocês nem imaginam, ele deu todo o charme e destaque pro meu look.
E não sei de onde é pois ganhei ele de presente, ficarei devendo essa pra vocês :/
Perdoem a sassa aqui <3

Então meu tchau hoje vai ser acompanhado de um agradecimento super especial a Simone Aline, mamãe das blogueiras, que eu só tenho à agradecer por ela promover um evento tão lindo e cheio de amor <3
Espero que vocês tenham gostado amores, um super beijo e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário