Image Map

Ultimas Postagens

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Resenha Shampoo Super Bomba Força e Crescimento da linha Revitay Novex

Oi genteee, olha quem está de volta!!
Há algum tempo atrás, postei uma foto no meu instagram contando o quanto meu cabelo tem crescido. E como prometido vim aqui falar pra vocês meu segredinho.

Estou usando o Shampoo Super Bomba Força e Crescimento da linha Revitay Novex da marca Embelleze. Confesso que nunca botei fé nesses produtos que prometem crescimento, mas para meu espanto esse fez um baita efeito no meu cabelo.



Costumo usá-lo duas vezes por semana. Já tem uns 5 meses que tenho usado e desde então recebo muitos elogios quanto ao tamanho do meu cabelo. Quem me conhece a mais tempo sabe o quanto sofria para que meu cabelo crescesse. Ele tem um preço super acessível e já vi ele em diversas farmácias!

Coisas especiais que ele tem:
  • Vitaminas A e F: A vitamina A ajuda a manter a força e hidratação natural dos fios. E a vitamina F, auxilia na restauração do filme lipofílico que reveste as camadas dos fios capilares permitindo a retenção de umidade.
  • Whey Protein: Menina do céu, whey protein no cabelo ? A proteína tem papel fundamental no nosso corpo, para a construção e a manutenção de todos os nossos órgãos e tecido. O fio necessita de proteína para se recompor, se manter forte e saudável. Processos químicos (alisamentos, progressivas, colorações, descolorações), mecânicos (chapinha, escova, secador) e fatores externos (sol, luz, poluição, vento) danificam o fio e provocam perda proteica.
  • Café:Mas não é o pó de café,tá ? haha . É a cafeína! A cafeína também limpa o couro cabeludo, o que ajuda no crescimento dos fios.
    Quando falei dele no meu snapchat
    (sassabarreto) algumas meninas me perguntaram se ele tem cheiro de café e não tem! O cheiro dele é bem agradável, eu amei.



    E para lacrar de vez, também estou usando o creme de hidratação embelleze que é maraaa demais gente e tem hidratado meu cabelo real. A consistência dele é ótima e o cheiro é maravilhoso!

 Então migas foi isso, se vocês gostarem desse tipo de post fala lá em alguma rede social minha que eu mostro mais coisas que ando usando no meu cabelo. Espero ter ajudado vocês, beijossss <3

Não esqueçam de me acompanhar em minhas redes sociais que estão aqui ao lado e também vivo papeando e fazendo palhaçada naquele snap (sassabarreto) te espero lá :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário